Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (15) suspeitos de realizar assaltos na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, o grupo estava em um carro clonado e furou uma blitz, quase atropelando os policiais.
Os suspeitos foram abordados durante uma fiscalização da PRF no município de Caucaia. O grupo desobedeceu a ordem de parada e fugiu da fiscalização, chegando arremessar o carro contra os agentes, que quase foram atropelados.
Equipes da PRF seguiram o carro com os suspeitos até o quilômetro 410 da BR-020. Os suspeitos perderam o controle da direção e colidiram contra um muro de proteção da via. Logo em seguida, os policiais rodoviários conseguiram capturar o grupo.
O veículo havia sido roubado em 2013 e estava com documentos irregulares. Policiais militares que acompanharam a ação informaram que o carro já havia participado de assaltos nesta semana no município de Maracanaú.
Segundo a PRF, um adolescente de 17 anos estava conduzindo o veículo. Ele e um menor de 14 anos foram apreendidos. Dois homens foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados por receptação, adulteração de sinal identificador veicular, uso de documento falso, associação criminosa, corrupção de menores e crimes de trânsito.
0 comentários:
Postar um comentário