quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Transferidos para presídios 42 presos da delegacia de Santana do Ipanema

Presos foram levados da Delegacia de Santana para presídios no Agreste e Maceió (Foto: Divulgação/Seris)Presos foram levados da Delegacia de Santana para presídios no Agreste e Maceió (Foto: Divulgação/Seris)

Nesta quarta-feira (4), 42 presos da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, foram transferidos para presídios. A medida, de acordo com a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), faz parte do processo de desativação e reforma de Delegacias Regionais no interior.

Quase todos os presos foram levados para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, exceto uma mulher, que foi levada para o Presídio Santa Luzia, em Maceió.

A operação foi coordenada pela Seris e realizada pelo Comando de Operações Penitenciárias, Grupo de Escolta, Remoção e Intervenção Tática, Pelotão de Operações Policiais Especiais e Polícia Civil (PC).

Em dezembro, uma outra transferência foi realizada. 16 presos foram levados da Delegacia de Murici para o Presídio de Segurança Máxima, em Maceió.

"Com isso, a Polícia Civil terá melhores condições para fazer os serviços judiciários, a Polícia Militar executar suas ações ostensivas e os agentes penitenciários ressocializar os internos, gerando mais segurança para todos”, afirma o chefe do Presídio do Agreste, Rodrigo de Lima.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário