Equador, em Macapá (Foto: Jéssica Alves/ G1)
A Universidade Federal do Amapá (Unifap) oferta 581 vagas para 26 cursos de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). As inscrições estarão disponíveis na terça-feira (24) e poderão ser feitas pela internet até o dia 27 de janeiro.
Os candidatos devem utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016. Quem zerou na redação é excluído automaticamente. Não há taxa de inscrição.
Todas as vagas são destinadas para o campus Marco Zero do Equador, em Macapá, e correspondem ao ano letivo de 2017. Os cursos de matemática e arquitetura e urbanismo serão as únicas graduações que não terão vagas ofertadas no Sisu, apenas no processo seletivo da Unifap.
Processo seletivo
Outra forma de entrar na Unifap é pelo processo seletivo da instituição. O prazo de inscrição inicia às 9h30 do dia 30 de janeiro e segue até o dia 19 de fevereiro no site da universidade.
Podem se inscrever neste processo participantes das edições de 2015 ou de 2016 do Enem, que tenham obtido nota acima de "100" em qualquer área de conhecimento e na redação, e que tenham concluído o Ensino Médio até o período de matrícula. Nesse modo de seleção, serão 684 vagas.
0 comentários:
Postar um comentário