sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vendedor é morto com seis tiros em feira da Zona Leste de Manaus

Vítima trabalhava em feira quando foi abordada por dupla em moto (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Vítima trabalhava em feira quando foi abordada por dupla em moto (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

O feirante Raucenir de Lima, de 28 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo na noite de quinta-feira (19), na Zona Leste de Manaus. A vítima foi surpreendida por homens armados em uma pequena feira do bairro Novo Aleixo.

saiba mais

De acordo com uma testemunha, que prefere não se identificar, por volta das 18h40, o feirante estava na banca da feira situada na rua Rio Grande, quando dois homens chegaram ao local.

"Eles estavam em uma motocicleta. Deixariam a moto na esquina e foram até feira. Chegando lá atiraram várias vezes no feirante, que tentou se proteger se escondendo na banca de peixe. Os dois entraram no local e atiraram. Depois fugiram na moto", relatou a testemunha.

O feirante teve o corpo atingido por seis tiros no peito e perna. Reucenir de Lima foi socorrido por amigos e levado de carro para Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. A vítima passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 20h25 no hospital. O feirante perdeu muito sangue e sofreu anemia aguda, de acordo com Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria e motivação do crime. Nenhum suspeito havia sido preso até manhã dessa sexta-feira (20).

O G1 procurou familiares do feirante para falar sobre caso, mas nenhum parente foi encontrado na casa da família. No local do crime, amigos do feirante evitaram falar sobre o caso e apenas informaram que Raucenir Lima trabalhava na feira há quatro anos.

0 comentários:

Postar um comentário