Uma família vítima de atropelamento na noite de 8 de janeiro ainda tenta semanas depois descobrir a identidade do motorista que causou o acidente, na Rua Leopoldo Machado, no bairro Jesus de Nazaré, Zona Central.
As vítimas retornavam para casa após terem comparecido a um culto religioso em uma igreja e foram surpreendidas por um veículo, conduzido por um motorista que não parou para socorrer. O caso foi filmado por uma câmera de circuito de segurança.
Foram vítimas o pedreiro Jadilson Rodrigues, a esposa dele e a filha do casal, de cinco anos. Marido e esposa tiveram ferimentos leves e se recuperam em casa. A criança continua internada. Eles estavam em uma bicicleta no momento do acidente.
"A gente saiu, atravessou a rua e seguimos a nossa direção, como sempre fazíamos. Ele entrou em cima da gente de uma forma muito rápida, bateu e foi embora", lamentou o pedreiro.
O impacto do carro foi tão forte que Jadilson relata que ainda não conseguiu retornar ao trabalho. A família conta atualmente com o auxílio de amigos que se mostram sensibilizados após o motorista do veículo não ter procurado as vítimas para prestar algum tipo de auxílio.
"É uma família inteira sem um meio de viver. Eu não posso trabalhar. Sou pedreiro, então tomo conta da minha família trabalhando hoje para viver amanhã. Se eu passar um dia [sem trabalhar] passo fome. Conto apenas com a ajuda dos amigos mesmo. [O motorista] nem tomou providência depois. (...) Eu sei que ele tem conhecimento de que causou o acidente", desabafou o pedreiro, acrescentando que qualquer informação do paradeiro do suspeito pode ser repassada ao 190.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário