quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ação da Polícia Civil apura sumiço de documentos na prefeitura de Iracema

Itens apreendidos durante cumprimento de mandados da operação 'Jatevú' (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Itens apreendidos durante cumprimento de mandados da operação 'Jatevu' (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil faz nesta quinta-feira (23) a segunda fase da operação 'Jatevu'. Desta vez, a ação mira o sumiço de documentos e bens materiais da prefeitura de Iracema, no Sul de Roraima.

Em nota, a polícia informou que 14 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos, sendo nove em Iracema, quatro no Cantá e um em Boa Vista.

Segundo a polícia, os mandados foram expedidos pelo juiz Cláudio Roberto Barbosa de Araújo, da comarca de Mucajai, e visam localizar objetos e documentos de propriedade da Prefeitura de Iracema que não foram localizados após a mudança de gestão

A ação, iniciada às 5h, tem a participação de 11 delegados, 36 agentes, 11 escrivãs e 15 viaturas, finaliza a Polícia Civil.

Na 1ª fase da 'Jatevu', que significa 'praga do carrapato' em língua indígena, o ex-prefeito de Uiramutã foi preso acusado de furtar documentos da prefeitura da cidade.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário