Dois homens ligados a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do estado foram presos nessa segunda-feira (20) com armas e drogas em Boa Vista. A dupla foi detida em ação conjunta da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e das polícias Civil e Federal.
Edmar Coelho da Silva, de 31 anos, o 'Mascote', e João Marcos Silva Soares, de 20 anos, conhecido como 'Marquinhos' foram presos em uma casa no bairro Silvio Botelho, na zona Oeste da capital. Eles já estavam sendo monitorados há 15 dias.
Durante as buscas no imóvel em que eles estavam foram encontrados uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e porções de maconha e cocaína já preparadas para venda, além de munições de diversos calibres. No local, tinham duas adolescentes de 17 anos.
Conforme a polícia, Edmar já possui passagem por furto e contrabando de combustível, já Marcos ainda não possuía passagens.
Os presos foram indiciados por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Após serem submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, foram encaminhados à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (21).
0 comentários:
Postar um comentário