quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Homem sofre tentativa de homicídio e para não ser morto se refugia em loja

Crimes foram registrados na 2ª Delegacia de Polícia, em Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/G1)Crime foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil
em Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

Um homem de 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, na última quarta-feira (1º). O suspeito perseguia a vítima com um canivete na mão, que para não ser morta se abrigou em uma loja da cidade e foi salva por populares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) passava pela Avenida Brasil, quando populares abordaram a guarnição. Uma testemunha contou à polícia que um homem entrou em uma loja pedindo socorro para se esconder, pois um outro homem queria matá-lo.

Conforme o registro policial, um homem com um canivete na mão chegou à porta do estabelecimento comercial e tentou atingir a vítima, mas foi impedido pelos populares. Depois, ele fugiu do local em uma bicicleta.

A vítima contou à polícia que estava sendo perseguida desde a manhã, quando ele e uma mulher teriam roubado do suspeito cerca de R$ 70 em drogas.

O homem não ficou ferido. A PM realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou o suspeito. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia da Polícia Civil de Ji-Paraná.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário