Um jovem de 23 anos foi assassinado próximo ao Bairro Uberaba I, em Uberaba, durante uma negociação de uma correntinha de ouro na noite de segunda-feira (27). Os suspeitos do crime foram identificados, mas ainda não foram encontrados.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o primo do jovem contou que por volta das 18h o rapaz havia negociado com os suspeitos a venda de uma correntinha de ouro pelo valor de R$ 2 mil por meio de um aplicativo de conversas no celular.
Em seguida, os dois foram até a casa de um dos suspeitos, de 20 anos, na Avenida Capitão Teófilo Lamounier, no Bairro Amoroso Costa, onde seria concretizada a venda da joia. Chegando ao local, o segundo suspeito, também de 20 anos, alegou à vítima que o dinheiro estava na casa dele, no Bairro Uberaba I, e que teriam que ir até lá no carro do jovem.
Eles fizeram o trajeto pela rodovia LMG-798 e, ao chegarem à rotatória de acesso do bairro, o segundo suspeito efetuou disparos em direção à cabeça da vítima, que dirigia o carro. De imediato, o primo fugiu com o carro em movimento, correu e acionou a PM. Os suspeitos do crime também fugiram do local.
O corpo do rapaz foi encontrado dentro do veículo e levado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia constatou dois tiros próximo à cabeça do jovem.
0 comentários:
Postar um comentário