Um juiz da comarca de Uberlândia atirou contra dois criminosos durante um assalto, na madrugada desta sexta-feira (10), no Bairro Luizote de Freitas. Os assaltantes não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O fato foi registrado por volta da meia-noite em um bar na Avenida Doutor João Manoel Tannus.
De acordo com as primeiras informações Polícia Militar (PM), quatro suspeitos chegaram ao estabelecimento armados com pistolas e anunciaram o assalto. Foram roubados seis aparelhos celulares de clientes e cerca de R$ 50 em dinheiro.
Durante a ação, um dos criminosos teria apontado a arma para o magistrado que também estava no local. Momento que, em legítima defesa, o juiz sacou um revólver e disparou contra a quadrilha, sendo dois suspeitos atingidos. O nome do juiz não foi divulgado e ele aguardou a chegada da polícia para prestar esclarecimentos.
A identificação e idade dos autores também não foram informadas. A polícia faz rastreamentos na tentativa de localizar os outros dois suspeitos que fugiram em um carro de passeio sentido ao Bairro Planalto. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e parte dos materiais roubados localizada com um dos autores mortos.
0 comentários:
Postar um comentário