(Foto: Reprodução/TV Integração)
Dois jovens, de 19 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de cometer assaltos nas cidades de Uberlândia e Araguari. As prisões ocorreram na noite desta segunda-feira (13) depois de a dupla assaltar supermercados em Araguari e trocar tiros com os militares.
Segundo os levantamentos feitos pela PM, os dois são suspeitos de integrar uma quadrilha formada por outros dois homens, que chegam armados e usando capacetes nos estabelecimentos. Nesta segunda, eles praticaram dois roubos em Uberlândia, nos bairros Tibery e Planalto, e em seguida se deslocaram para a cidade vizinha onde também praticaram dois assaltos.
Depois de ser acionada em um dos estabelecimentos de Araguari, a Polícia Militar tentou interceptar a quadrilha, que atirou em direção aos policiais. Foi feito cerco bloqueio na rodovia que liga as duas cidades e a PM conseguiu prender os dois jovens. Os outros dois conseguiram fugir por um matagal.
O dinheiro e demais materiais roubados em um dos supermercados foram recuperados pela polícia. O jovem de 19 anos tem mais de 30 passagens pelo sistema policial, sendo cinco homicídios quando menor e outra por estupro. Na casa de um deles, ainda foram encontradas porções de maconha, dinheiro e plástico para embalar a droga, o que também pode levar o jovem a responder pelo crime de tráfico de drogas.
0 comentários:
Postar um comentário