quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Suspeito de assaltar bancos em Alagoas é preso em Delmiro Gouveia

Suspeito foi preso com uma bolsa com notas de dinheiro queimadas (Foto: Divulgação/SSP-AL)Suspeito foi preso com uma bolsa com notas de dinheiro queimadas (Foto: Divulgação/SSP-AL)

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (2), na divisa das cidades de Delmiro Gouveia e Olho D'Água do Casado, no Sertão do estado, suspeito de assaltar bancos em Alagoas. Fabrício Pereira da Silva, 21, natural de Paulo Afonso (BA), foi encontrado com uma balaclava, cartuchos de fuzil de calibre 762 e sacolas com dinheiro parcialmente queimado.

saiba mais

Após uma denúncia anônima de que indivíduos que se preparavam para cometer assaltos teriam entrado em um coletivo interestadual, as polícias Civil e Militar desencadearam uma operação para parar um ônibus que fazia a linha Paulo Afonso - Aracaju e revistar os passageiros.

Ao revistar a mochila de Fabrício, a polícia encontrou sacolas com grande quantidade de cédulas de R$ 100, 50, 20, e 10. A maioria das notas estava danificada ou queimada, o que reforçou a suspeita de que o dinheiro era proveniente de arrombamento de caixas eletrônicos.

Fabrício foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi constatado que ele já tem diversas passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo a banco.

A operação contou com agentes da Polícia Civil , guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão da Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário