quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vereadores definem nove blocos partidários na Câmara de Macapá

Câmara de Macapá (Foto: Rui Brandão/PMM)Câmara de Macapá definiu lideranças no
parlamento (Foto: Rui Brandão/PMM)

Com quatro vereadores, o PPS, PTN, PRP e PMB formarão o maior bloco partidário no início da legislatura na Câmara Municipal de Macapá (CMM). A definição das bancadas ocorreu em sessão nesta quinta-feira (9). Ao todo, nove foram definidas.

Compõem o maior bloco partidário os vereadores Marcelo Dias (PPS), Diego Duarte (PTN), Pastor Dídio (PRP) e o líder escolhido, Diôgo Sênior (PMB).

Os outros blocos com mais vereadores são a Rede, PSDB e o formado por PSC, PSOL e PT do B, além do PMDB, Solidariedade e PROS. Todos os quatro terão três parlamentares, cada. Eles são liderados pelo Professor Rodrigo, Bruna Guimarães, Gian do NAE e Ruzivan Pontes, respectivamente.

saiba mais

Com dois vereadores cada um, estão sozinhos os partidos PV, PRB, PDT e PR. Os líderes são Antônio Grilo, Patriciana Guimarães, Cláudio Góes e Maraína Martins.

Os líderes são os responsáveis por pressionar a pauta de interesse dos seus respectivos blocos partidários com a presidência da Casa.

“É uma construção de unidade com respeito às diferenças entre as legendas, sempre mantendo o respeito e o alto nível do debate político”, comentou o presidente da Câmara,  Acácio Favacho.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário