domingo, 19 de março de 2017

Arena da Amazônia tem noite de festival dedicado ao sertanejo no AM

Show era um dos mais aguardados da noite (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)Show era um dos mais aguardados da noite (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)

O sertanejo comandou a noite de quem foi ao Festival Villa Mix, na Arena da Amazônia, neste sábado (18). Com sete atrações nacionais, o festival iniciou às 20h e seguiu até o raiar do sol. Bruno e Marrone, Mateus e Kauan, Jorge e Mateus, Luan Santana, Jonas Esticado, Dj Alok e Simome e Simaria cantaram seus maiores sucessos para o público, que lotou o gramado do estádio para ver de perto seus artistas favoritos.

VEJA FOTOS DO FESTIVAL VILLA MIX EM MANAUS

Dupla usou equipamentos emprestados depois de ter os objetos extraviados em voo (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)Dupla usou equipamentos emprestados depois de ter os objetos extraviados em voo (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)

Bruno e Marrone foram os primeiros a subirem no palco. A dupla precisou emprestar os materiais dos colegas Luan Santana e Jorge e Mateus, porque os equipamentos da dupla foram extraviados e não chegaram a Manaus.

O problema não afetou a perfomance dos artistas, que cantaram, em pouco mais de 1h30 de apresentação, sucessos como "Por Um Minuto", "Um Bom Perdedor" e "Amor de Carnaval", todos acompanhados pela plateia, que aos poucos foi lotando todo o espaço.

Cantor apresentou repertório cheio de sucessos (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)Cantor apresentou repertório cheio de sucessos (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)

Depoi, foi a vez de Luan Santana fazer os fãs cantarem a plenos pulmões os grandes hits da carreira. "Acordando o Prédio", "Cê Topa?" e "Escreve Aí" foram alguns dos sucessos cantados na apresentação. Luan recebeu duas fãs no palco e disse ao público que pode gravar o próximo DVD na capital amazonense. "Estamos fazendo dez anos de carreira, quem sabe não gravamos um DVD aqui?", disse dando esperança aos fãs.

Mateus e Kauan foram os terceiros a se apresentar (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)Mateus e Kauan foram os terceiros a se apresentar (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)

Em seguida, Mateus e Kauan levou suas canções românticas para embalar os apaixonados. "Decide Aí" e "Nosso Santo Bateu" foram dois dos sucessos que mais agitaram os fãs, como os amigos Renata Almeida, Alexandre Oliveira, Fernanda Almeida e Agenilson Souza, que vieram do Careiro só para prestigiar a dupla. A apresentação teve espaço ainda para o axé, como o hit "Sou Praieiro", da Banda Jammil e Uma Noites.

O cantor Jorge da dupla Jorge e Mateus (Foto: Ive Rylo / G1 AM)O cantor Jorge da dupla Jorge e Mateus (Foto: Ive Rylo / G1 AM)

Era quase uma da manhã quando a dupla sertaneja Jorge e Mateus comandou o palco do Festival sertanejo. "Céu e Mar" e "Sosseguei" abriram o espetáculo. As clássicas "Chove chuva", "Voa beija-flor", "Flor", "Ou some ou soma" e "Eu quero só você" contagiaram o público, que cantou e  não desanimou mesmo debaixo de chuva.

O cantor Mateus da dupla Jorge e Mateus (Foto: Ive Rylo / G1 AM)O cantor Mateus da dupla Jorge e Mateus (Foto: Ive Rylo / G1 AM)

A dupla cantou junto, mas também teve momentos solo. Mateus cantou o sucesso de "Onde haja Sol", "Amo noite e dia" e o sucesso de Tiago Iorc "Eu amei te ver". Os goianos se despediram do público por volta das 2h10.

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria (Foto: Ive Rylo / G1 AM)A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria (Foto: Ive Rylo / G1 AM)

As "coleguinhas" Simone e Simaria subiram ao palco às 2h30 com o sucesso "Regime fechado" e "126 cabides". Em uma hora de show, debaixo de muita chuva, a dupla passeou pelos grandes sucessos da carreira. "Meu violão e o nosso cachorro", "Chora boy", "O cachaceiro virou homem de família" animaram os fãs. 

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria (Foto: Ive Rylo / G1 AM)A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria (Foto: Ive Rylo / G1 AM)

Não podia faltar a canção gravada com a participação da cantora Anitta, "Loka".
As artistas dançaram até o chão na "Duvido você não tomar uma" e contagiaram o público em um show animado e dançante.

O DJ Alok animou a festa (Foto: Ive Rylo / G1 AM)O DJ Alok animou a festa (Foto: Ive Rylo / G1 AM)

O Dj Alok começou a comandar as "pick-ups" por volta das 3h40. Clássicos do Snopp Dog,  White stripes, Justin Bieber e Charlie Brown Jr. animaram os fãs.

O cantor Jonas Esticado fechou a noite de festival (Foto: Ive Rylo / G1 AM)O cantor Jonas Esticado fechou a noite de festival (Foto: Ive Rylo / G1 AM)

Já era 5h quando a última atração subiu ao palco. O cantor nordestino Jonas Esticado animou os "sobreviventes" com suas músicas de trabalho "Selfies" e "Corona". Ele também misturou o forró com o funk cantando "Bumbum Granada". Entre uma canção e outra, Jonas atendeu o pedidos dos fãs e posou para inúmeras selfies.

0 comentários:

Postar um comentário