Uma cabine da Polícia Militar amanheceu destruída pelo fogo neste sábado (18) na Praça Murilo Borges, Centro de Fortaleza. A estrutura completamente queimada chamou atenção de pessoas que passavam pelo local nas primeiras horas da manhã, em frente ao prédio da Justiça Federal, e alguns pararam para fazer foto. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o incêndio ocorreu entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado. O G1 solicitou nota da Secretaria da Segurança Pública do Ceará com mais detalhes sobre o caso.
Pelo menos dois ônibus foram incendiados entre a tarde e a noite desta sexta-feira (17) em Fortaleza. O primeiro ataque foi na Avenida Maestro Lisboa, no Bairro Sapiranga. Um empresário que conduzia um carro que vinha logo atrás do ônibus incendiado e filmou o fogo disse que os passageiros saíram rapidamente quando as chamas começaram e o motorista estava bastante assustado. Testemunhas informaram que um casal parou o coletivou, mandou todos descerem, ateou fogo e depois fugiu.
À noite, um ônibus da linha Siqueira/Washington Soares foi queimado no Bairro José Walter, na Avenida Presidente Costa e Silva, conhecida como Perimetral. De acordo com a Polícia Militar, o coletivo estava trafegando, por volta das 22h30, quando foi parado por dois homens na avenida. Eles pediram para os passageiros descerem, o motorista e o cobrador e atearam fogo. Ainda não é possível dizer se há relação entre os ataques a ônibus e o incêndio no Centro.
0 comentários:
Postar um comentário