quinta-feira, 9 de março de 2017

Dupla é presa depois de agredir comerciante e roubar papelaria de RO

Tia e sobrinha foram levadas para Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)Dupla foi encaminhada à Central de Polícia em
Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos na quarta-feira (8) logo após terem assaltado uma papelaria no Distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO), município localizado a 20 quilômetros de Porto Velho. Após a ação a dupla foi segurada por moradores e chegou a sofrer princípio de linchamento. Os dois foram tirados do meio da confusão pela pela Polícia Militar (PM).

O roubo a estabelecimento comercial aconteceu na Rua Ivo Milan, região central do Distrito de Triunfo. A vítima, um comerciante de 47 anos, conta que um dos suspeitos entrou na papelaria, pegou alguns produtos e se dirigiu ao caixa; na hora que a vítima abriu a caixa registradora para pegar troco, o homem anunciou o assalto, ameaçando-a com uma faca encostada no pescoço dela, causando um pequeno ferimento.

saiba mais

O segundo suspeito, que aguardava do lado de fora, entrou e os dois tentaram levar a vítima para os fundos da loja. A mulher resistiu e entrou em luta corporal com o suspeitos, conseguindo se desvencilhar dos dois e escapar para pedir socorro aos vizinhos.

Quando a guarnição da PM chegou ao local os moradores indicaram a direção para onde os suspeitos haviam corrido; seguindo na mesma direção, uma quadra depois, os policiais encontraram um dos suspeitos, que estava detido por moradores. Com ele foi localizado o dinheiro roubado e um canivete.

Os policiais seguiram em patrulha e localizaram o segundo suspeito em fuga. Alguns moradores ajudaram na captura do suspeito e o espancaram, mas a polícia evitou que houvesse linchamento. Os dois tentaram fugir novamente, mas foram presos e encaminhados à Central de Polícia.

0 comentários:

Postar um comentário