O jovem João Vítor Navegantes de Souza, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (18) em balneário na entrada do município de Pedra Branca, a 183 quilômetros de Macapá. Ele morava na capital como o pai, o ex-deputado estadual Valdeco Vieira.
João Vítor não apresentou sinais de violência ou perfurações. A principal suspeita da morte é afogamento. O corpo foi removido pela Polícia Técnica-Científica (Politec) e deve ser trazido para Macapá ainda neste sábado (18). Uma necropsia deve confirmar a causa do falecimento.
Vieira (Foto: Divulgação/Alap)
De acordo com Valdeco Vieira, o filho gostava de aventuras e sempre viajava pelos municípios do interior do estado. Ele destaca que João Vítor sabia nadar.
O ex-deputado não soube informar se o jovem estava acompanhado no momento do incidente. A família aguarda a chegada do corpo para velório, ainda sem local definido, e busca mais detalhes sobre o ocorrido. Polícia Civil investiga o caso.
“Ele gostava de andar por estes municípios do interior [...]. Ele sabia nadar, não tão bem, mas sabia. A família está abatida. A gente trabalha para que os filhos tenham o melhor possível, que foi o caso dele. Nunca esperamos por uma tragédia dessa”, disse Valdeco Vieira.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário