quarta-feira, 1 de março de 2017

Grupo quebra parede de apartamento para acessar cofre de banco em MG

Criminosos quebraram a parede da cozinha de um imóvel para tentar arrombar o cofre de uma agência bancária na Avenida Saldanha Marinho, no Bairro Abadia, em Uberaba, na madrugada desta quarta-feira (1º). Mas, conforme a polícia, eles fugiram sem levar nada, abandonando os materiais utilizados. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), várias viaturas foram até o banco depois que as imagens das câmeras do “Olho Vivo” registraram fumaça saindo da agência. Ao chegarem ao local, nada de irregular foi constatado.

Porém, após certo tempo, um homem de 54 anos chamou os militares. Ele e a esposa, de 41 anos, relataram que estavam dormindo quando escutaram barulhos vindos do fundo do apartamento, aparentando ser alguém tentando entrar no local, pelos fundos do estacionamento do banco.

O casal fechou a porta e acionou a polícia, mas foram surpreendidos por, aproximadamente, seis criminosos encapuzados e dois deles armados com revólver. Eles arrombaram a porta do quarto e ordenaram as vítimas ficassem quietas, pois eles alegaram que só queriam ter acesso ao cofre do banco e que eles permaneceriam no local por cerca de três horas.

Em seguida, os suspeitos começaram a quebrar a parede da cozinha, dizendo que ali seria o acesso para o cofre. Porém, em certo momento, segundo as vítimas, os criminosos fugiram do local e abandonaram na residência todas as ferramentas utilizadas, sem conseguir levar nada do banco.

Ainda de acordo com a PM, o gerente do banco compareceu à agência e informou aos militares que a empresa que faz o monitoramento disse que não foi visualizada pelas câmeras nenhuma movimentação de pessoas no banco. Os materiais deixados pelos suspeitos foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário