quarta-feira, 1 de março de 2017

Homem é preso após invadir a casa da ex-mulher e ameaçá-la de morte

Suspeito usa peixeira para matar homem em Porto Velho (Foto: Ana Fabre/G1)Suspeito foi levado para a Central de Polícia em
Porto Velho (Foto: Ana Fabre/G1)

Um homem de 28 anos foi preso após invadir a casa da ex-mulher de 41 anos e ameaçá-la de morte na noite da última terça-feira (28), no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. Conforme a vítima relatou à polícia, ela já possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro. A mulher acionou a Polícia Militar (PM), após ver que o suspeito estava destruindo os objetos que ela possui dentro de casa. 

Segundo a mulher, o homem chegou alterado e, após arrombar a janela, conseguiu entrar na casa. Ele passou a ameaçá-la de morte e a destruir os objetos da residência. Quando a PM estava chegando ao local, encontrou a vítima no meio da rua pedindo ajuda.

Os policiais fizeram buscas na casa, mas não encontraram o suspeito. Ele só foi localizado minutos depois no terreno que fica atrás da casa. A vítima contou aos policiais que já possui uma medida protetiva contra o homem e que ele sempre a ameaça e invade a casa dela.

O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Após verificação no sistema os policiais descobriram que o suspeito está foragido da Unidade de Monitoramento desde o último sábado (25).

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário