domingo, 5 de março de 2017

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por desobedecer ordem judicial

Tia e sobrinha foram levadas para Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)Apenado doi levado para Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

Um apenado de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo (5) por desobediência à ordem judicial, no Bairro Baixa União, em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o homem é monitorado por tornozeleira eletrônica e encontrava-se fora do local e horário permitido.

Conforme o registro policial, a Policia Militar (PM) estava em patrulhamento quando avistou o apenado. Ao realizar a abordagem, foi verificado que o homem possuía benefício da tornozeleira eletrônica, porém, encontrava-se fora do horário permitido e distante do endereço informado à unidade de monitoramento.

A PM fez o deslocamento até a Unidade de Monitoramento Eletrônico do Sistema Penitenciária (Umesp), onde foi confirmado através de uma emissão de declaração a desobediência a ordem judicial. O apenado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário