segunda-feira, 20 de março de 2017

Homem é preso após render e tentar roubar policial militar em Cacoal, RO

Pai da jovem acompanhou o registro do caso na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (Foto: Site Tribuna Popular/Reprodução)Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil
de Cacoal (Foto: Site Tribuna Popular/Reprodução)

Um homem de 32 anos foi preso no sábado (18), após render e tentar roubar um policial militar no centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Após ser rendido, o policial entrou em luta corporal com criminoso que estava armado. Assim que o homem se afastou um pouco, o militar sacou sua arma para disparar contra o suspeito, mas a arma falhou.

O criminoso então desistiu do roubo e fugiu do local correndo. Após a fuga, a vítima passou a seguir o suspeito e com o apoio de diversas guarnições da PM, o homem foi localizado e preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o capitão da Policial Militar (PM) de 31 anos foi rendido quando descia do carro. Ao ser abordado pelo criminoso, ele manteve a calma e desceu do veículo com as mãos para o alto, porém, após o suspeito lhe agredir com um empurrão, entrou em luta corporal e assim que o homem se afastou um pouco, sacou a arma e efetuou o disparo contra o suspeito, mas a arma falhou.

Ao perceber, que a vítima estava recarregando a arma, o criminoso desistiu do roubo e fugiu correndo. Após a fuga, a vítima passou a seguir o suspeito, e durante o trajeto, ligou para a central de operações da PM e pediu reforço.

saiba mais

Com o apoio de diversas guarnições da PM, o homem foi localizado escondido em um lavador de carros localizado.  Após ser imobilizado, o suspeito, que estava bastante alterado, se negou a informar o local que havia escondido a arma, mas o objeto foi localizado minutos depois, ao lado de uma lixeira.

Depois da abordagem, o criminoso foi algemado e colocado na viatura da PM. Durante o trajeto até a delegacia, o homem xingou os policiais e danificou parte do revestimento interno da viatura com diversos chutes. Após a prisão do suspeito, a vítima realizou o exame de corpo de delito, pois foi agredido pelo criminoso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário