Um homem de 31 anos foi preso no município de Beberibe, Litoral Leste, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no Estado de São Paulo, no ano de 2015. De acordo com a Delegacia Municipal de Beberibe as apurações iniciaram, após a denúncia que um homem armado estava transitando pela localidade de Sítio Palmeira, na zona urbana da cidade. O infrator, que confessou em depoimento que foi o autor do crime na capital paulista, foi preso nesta quinta-feira (9).
Crime no Centro de São Paulo
Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 17 munições. Em depoimento, o homem confessou que veio embora para a sua terra natal, no ano de 2015, após matar a tiros um colega de trabalho. Ainda segundo o rapaz, o crime que ocorreu em um estabelecimento comercial, situado no Centro de São Paulo, após a vítima, que tinha um cargo hierarquicamente superior ao do suspeito, cometer assédio moral sobre ele.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Beberibe, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil do Estado do Ceará já contatou a Polícia Civil do Estado de São Paulo para informar sobre a prisão.
0 comentários:
Postar um comentário