quinta-feira, 9 de março de 2017

Homem tenta matar o próprio pai com 'gargalos' de garrafa de vidro, em RO

Central de Flagrantes, Porto Velho, RO (Foto: Mary Porfiro/G1)Homen foi conduzido preso à Central de Polícia,
em Porto Velho, RO (Foto: Mary Porfiro/G1)

Um homem de 34 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (9), depois de tentar matar o próprio pai, de 60 anos, com dois gargalos de garrafa de vidro. Segundo a polícia, o suspeito é usuário de drogas e estaria sobre efeito de entorpecente no momento do crime.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14h20, em uma vila de apartamentos na Avenida Guaporé, Bairro Tiradentes, Zona Leste da capital.

A vítima, que é comerciante, conta que, logo depois do almoço, o filho chegou embriagado, sob efeito de drogas e com ferimentos e vermelhidão em várias partes do corpo.

O suspeito, de acordo com registro de ocorrência, estava com dois cortes abaixo do peito esquerdo, vermelhidão nas costas e nos peitos, um corte próximo ao polegar da mão esquerda e arranhões no lado direito do pescoço. Ele não informou quem o machucou.

saiba mais

A mãe do suspeito, que é a principal testemunha do caso, conta que, assim que entrou no quarto, um cômodo separado da casa, o filho passou a quebrar objetos.

Minutos depois, chegou perto da entrada da casa e, de longe, ficou observando o pai, com o olhar fixo. A idosa estranhou a atitude do filho e foi até ele, preguntar porque olhava o pai com tanto ódio.

Com um gargalo e uma garrafa inteira nas mãos, o homem afirmou que pretendia matar o pai dele, em seguida bateu a garrafa contra a parede, quebrando-a, ficando apenas com os gargalos de garrafa.

O idoso ouviu o vidro quebrando e, achando que o suspeito estava agredindo a mãe dele, caminhou até o filho, questionando-o sobre o que pretendia. O homem investiu contra o pai, mas o idoso conseguiu se desvencilhar e escapar da tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. O caso foi registrado na Central de Polícia.

0 comentários:

Postar um comentário