Uma idosa, de 60 anos, morreu na noite desta sexta-feira (17) após ser atropelada em São João Nepomuceno, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava atravessando a Rua Carlos Stiebler, no Bairro Stiebler, quando foi atingida por uma motocicleta. A idosa e o motociclista foram socorridos por populares até o pronto socorro municipal.
Na unidade de saúde, os policiais conversaram com o motoboy, de 18 anos, que contou que foi fazer uma entrega na rua e estava retornando sentido ao Centro. Ele disse que a idosa iniciou a travessia sem observar a movimentação do tráfego na rua e garantiu que estava na mão da direção, em baixa velocidade e que os faróis estavam acesos.
Para tentar evitar o acidente, ele jogou a moto em direção ao passeio. Mesmo assim, a idosa foi atingida e o motociclista foi jogado ao chão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.
Conforme a ocorrência da PM, o rapaz teve lesões no pé direito e no joelho esquerdo. Foi medicado, liberado e encaminhado à delegacia da cidade para prestar depoimento. O G1 entrou em contato com a delegacia de São João Nepomuceno, mas as ligações não foram atendidas.
A equipe policial voltou ao local do acidente e foi informada que familiares do rapaz removeram a motociclieta para o pátio da Polícia Civil, onde o veículo será periciado.
0 comentários:
Postar um comentário