(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Morreu nesta sexta-feira (10), em Muriaé, a menina de seis anos atingida por um tiro acidental, disparado pelo irmão de 16 anos em Miradouro, no último dia de carnaval.
Ela estava internada no Hospital São Paulo. A confirmação da morte foi feita esta tarde. O irmão dela menina foi apreendido e transferido para uma unidade socioeducativa em Governador Valadares.
O inquérito foi concluído esta semana e encaminhado para a justiça de Miradouro. Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente irá responder por ato infracional por lesão de natureza grave.
Versões conflitantes
A menina foi ferida acima do olho esquerdo, na terça-feira de carnaval. À Polícia Militar, o adolescente disse que a criança pegou a arma e, ao manuseá-la, houve um disparo que a atingiu acima do olho esquerdo. Aos policiais, a mãe disse que não sabia que a arma estava na casa dela.
O garoto, que teria passagens pela polícia, foi apreendido por posse irregular de arma. Na delegacia, ele mudou a versão e disse que estava limpando o revólver quando disparou e atingiu a irmã. A arma foi apreendida.
0 comentários:
Postar um comentário