quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia captura mais 2 suspeitos por espancar e matar a travesti Dandara

Cinco pessoas aparecem no vídeo que registrou a travesti Dandara dos Santos sendo agredida (Foto: Reprodução)Cinco pessoas aparecem no vídeo que registrou a travesti Dandara dos Santos sendo agredida (Foto: Reprodução)

A polícia capturou outros dois suspeitos de envolvimento na morte da travesti Dandara dos Santos, 42 anos, que foi espancada e executada à bala. Ao todo, já são sete presos. A prisão ocorreram entre a noite desta quarta-feira (8) e a manhã destar quinta-feira (9). A travesti foi morta em 15 de fevereiro, mas o crime ganhou repercussão nacional na semana passada depois que o vídeo do espancamento viralizou nas redes sociais.

saiba mais

O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, na manhã desta quinta-feira (9), na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante divulgação dos índices de homicídio do mês de fevereiro no Ceará.

Segundo Santana, os dois capturados são um maior de idade e o outro um adolescente.

Ainda de acordo com Camilo, o homem foi preso no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Já o adolescente, se apresentou à polícia e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

0 comentários:

Postar um comentário