segunda-feira, 6 de março de 2017

Três pessoas são presas suspeitas de violência doméstica em Porto Velho

Central de Flagrantes, em Porto Velho (Foto: Suzi Rocha/G1)Suspeitos foram levados para a Central de
Flagrantes, de Porto Velho (Foto: Suzi Rocha/G1)

Dois homens e uma mulher foram presos após agredirem três mulheres entre o último domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6), em Porto Velho. O primeiro caso foi registrado no distrito de Jaci-Paraná, distante 110 quilômetros da capital. Segundo o relato da vítima de 45 anos à polícia, o suspeito a agrediu com uma pá após uma discussão por causa de uma compra de supermercado

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e contou que há cerca de uma semana está namorando com o suspeito de 32 anos. Conforme a mulher, após a discussão por causa da compra, ele a agrediu com um soco e, em seguida, com uma pá na frente dos filhos menores. A mulher teve um ferimento leve na cabeça e não precisou de atendimento médico.

Ao verificarem a versão da mulher, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que chegou ameaçar a vítima de morte. O homem foi trazido para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

2º caso
O segundo caso foi registrado na noite de domingo (5), no Bairro Ulisses Guimarães. A vítima de 26 anos chamou a PM após o ex-marido de 31 anos tentar matá-la com uma faca. A mulher contou aos policiais que estava em casa com uma amiga, quando o suspeito que é ex-companheiro chegou alterado e passou a ameaçá-la de morte.

saiba mais

De acordo com o registro policial, o homem  estava armado com uma faca e tentou furar a vítima. Ela conseguiu se defender, mas teve cortes em alguns dedos da mão direita. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

Os policiais realizaram buscas e localizaram o homem em uma casa no mesmo bairro ingerindo bebida alcoólica. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes da cidade.

3º caso
O terceiro caso foi registrado no Bairro Mariana na madrugada desta segunda-feira. Segundo a vítima, uma jovem de 22 anos, estava com a namorada de 18 em uma festa, quando passaram a discutir por motivos de ciúmes.

A vítima encerrou a discussão e foi para a casa. Minutos depois, a suspeita chegou ao local e deu um soco no rosto da jovem. Testemunhas que estavam no local seguraram a suposta agressora, e a vítima saiu para pedir ajuda a PM. Com a chegada os policiais, a mulher foi presa e levada para a Central de Polícia. A vítima não teve ferimentos graves e não precisou de atendimento médico.

0 comentários:

Postar um comentário