Suspeito e um suposto comparsa, também menor, foram detidos pela PM. Com um dos suspeitos a polícia apreendeu uma faca do tipo peixeira.
Um grupo de moradores do bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho, capturou e agrediu um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no roubo de um aparelho celular. O crime aconteceu nesta quinta-feira (27), quando o menor e um comparsa de 15 anos foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia minutos depois do roubo.
Segundo o boletim de ocorrência, a dupla estava armada com uma faca peixeira, sem cabo, ameaçou uma mulher de 29 anos e lhe tomou o aparelho celular. A vítima, que trabalha de balconista em um supermercado, conta que estava em um ponto de ônibus quando sofreu o assalto.
Os policiais militares que apreenderam os suspeitos relatam que faziam patrulha de rotina quando viram uma mulher entrando no carro em desespero. O carro saiu em alta velocidade e foi seguido pela viatura da PM. Poucas quadras depois, o veículo parou próximo a um grupo de pessoas que agrediam um jovem que estava caído ao chão.
O outro adolescente tentou fugir, mas foi abordado pelos militares. Com ele, os policiais apreenderam a faca que teria sido usada para intimidar a vítima. Com apoio de outra guarnição, os PMs impediram o linchamento do adolescente mais velho e os encaminhou à Central de Polícia.
0 comentários:
Postar um comentário