quarta-feira, 26 de abril de 2017

Agente penitenciário é preso após atirar em local público de Porto Velho

Homem brigou com um dos motociclistas que o seguiu. Suspeito atirou para mototaxistas que o seguiram até chegar em casa, na Zona Leste da capital.

Um agente de penitenciário de 34 anos foi preso após atirar em local público na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito discutiu com um mototaxista no trânsito. Após a briga, o suspeito tentou sacar a arma para ameaçar o piloto, mas a esposa o impediu.

O motociclista então saiu do local e pediu ajuda aos colegas de trabalho. Minutos depois, outros mototaxistas passaram a seguir o suspeito, que atirou três vezes. Ao chegar em casa, o agente esperou alguns momentos, saiu e atirou mais duas vezes em direção a vítima. Nenhum dos disparos atingiu alguma pessoa. A PM foi acionada e informada sobre os disparos.

Questionado sobre o motivo de ter atirado, o agente informou aos policiais que atirou porque temia que algo fosse feito a ele e à esposa ao ser seguido por diversos mototaxistas. O homem recebeu voz de prisão por disparo de arma de fogo em local público e foi levado para a Central de Flagrantes.

0 comentários:

Postar um comentário