Polícia chegou até o casal por meio de uma denúncia. Suspeito já cumpria pena por tráfico em regime semiaberto, mas perdeu direito após ocorrido.
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos e a mulher dele, de 29 anos, por suspeita de comercializarem drogas em Vilhena (RO), no Cone Sul. O casal foi abordado na última quinta-feira (27), com porções de maconha e cocaína na cozinha da casa em que moram, localizada no Bairro Alphaville. Os militares chegaram até eles após receberem uma denúncia de um indivíduo não identificado.
Segundo o boletim de ocorrência, ao averiguar a denúncia, uma guarnição da PM constatou que o homem fazia o uso de tornozeleira eletrônica, devido a passagem anterior pela polícia por tráfico de entorpecentes.
Na tarde de quinta, ele e a mulher passaram a serem monitorados. A suspeita foi abordada em frente a residência em que mora, e após, conversar com a PM, foi feito uma revista na casa dela.
Ao entrarem no local, os policiais encontraram o suspeito dialogando com outro homem. Foi apreendida porções de maconha e cocaína na cozinha do imóvel, uma balança de precisão e a quantia de R$1.171,95. O suspeito alegou que havia sacado parte do dinheiro dias atrás, em uma agência bancária.
O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A unidade informou que ambos devem responder por tráfico de drogas. O suspeito perdeu o direito de cumprir a pena em regime semiaberto e foi levado para o Centro de Ressocialização Cone Sul.
0 comentários:
Postar um comentário