Ação visa responsabilização, de ordem criminal e civil, pelas consequências de protesto nesta sexta (28). Sinttro informou não ter conhecimento da ação. Ônibus voltaram a circular.
Os Consórcios Integrados de Transporte Coletivo (Cinturb) em Juiz de Fora acionaram a Justiça nesta sexta-feira (28) contra o Sindicato dos Trabalhadores de Transporte e Trânsito (Sinttro) por conta da paralisação dos serviços de ônibus. Os funcionários estão retomando as atividades nesta tarde.
O G1 entrou em contato com representantes do Sinttro que informaram ainda não ter conhecimento da ação judicial movida pelo Cinturb. Ainda de acordo com o sindicato, os trabalhadores estão retomando as atividades e a previsão é de que os serviços de ônibus sejam normalizados até o fim da tarde desta sexta-feira.
De acordo com o Cinturb, os representantes do sindicato não compareceram a uma reunião de emergência no Ministério do Trabalho na manhã desta sexta-feira (28). O Cinturb informou ainda que o Sinttro já havia sido citado em uma Comunicação Extrajudicial, emitida na tarde desta quinta-feira (27), que visava evitar a paralisação da frota.
Ainda conforme o Cinturb, a ação judicial contra o Sinttro já está em tramitação visando a responsabilização, de ordem criminal e civil, pelas consequências da greve geral.
0 comentários:
Postar um comentário