Homem alega que fugiu porque estava recebendo ameaças de morte. Preso apresentava escoriações pelo corpo, que segundo ele, seria em decorrência das agressões.
A Polícia Militar (PM) recapturou na madrugada desta quarta-feira (26), um detento do regime semiaberto de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. O homem de 31 anos fugiu da Casa de Prisão Semiaberto na noite de terça-feira (25) e foi preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital Municipal. O suspeito alega que fugiu porque estava recebendo ameaças de morte.
Segundo o boletim de ocorrência, a Central de Operações da PM foi informada pelos agentes penitenciários da Casa de Prisão que por volta das 23h de terça, um detento havia se evadido da unidade tomando rumo ignorado.
Por volta das 3h50 de quarta-feira, a PM recebeu uma solicitação do Hospital Municipal informando que um homem havia chegado para atendimento médico com dificuldades de respirar e, além de estar sem os documentos de identificação, não queria informar o endereço de onde morava.
Os atendentes estranharam a atitude e acionaram a polícia, que constatou que o homem era o fugitivo do regime semiaberto. O preso alegou que fugiu porque estava recebendo ameaças de morte de outros presos, dentro da unidade.
O detento apresentava escoriações no braço esquerdo, joelho direito, costas e pés, que segundo ele, foram causados pelas agressões sofridas há alguns dias dentro da unidade. O homem foi preso e reconduzido à Casa de Prisão Semiaberto de Rolim de Moura, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
0 comentários:
Postar um comentário