Homem trafegava de carro pela RO-471 quando foi atingido na panturrilha. Suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram presos.
Um homem de 25 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na panturrilha, no final da tarde da última quinta-feira (27), em Ministro Andreazza (RO), na Zona da Mata. A vítima relatou à polícia que trafegava de carro pela RO-471, quando o passageiro de uma motocicleta sacou uma arma e efetuou vários tiros contra o veículo.
A vítima contou à PM que estava trafegando de carro na RO-471 e, quando estava em frente ao parque de exposições, dois homens de motocicleta que seguiam no mesmo sentido ultrapassaram o carro e fizeram o retorno. Em seguida, o passageiro da motocicleta sacou uma arma e passou a efetuar vários disparos contra o carro.
Após os disparos, o homem acelerou o veículo e seguiu para casa do avô, que mora nas proximidades. A vítima foi atingida por um único disparo, que acertou a panturrilha direita dele. As características dos suspeitos foram colhidas pela PM, e o registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que irá investigar o caso.
0 comentários:
Postar um comentário