quarta-feira, 12 de abril de 2017

Homem perde controle da direção e capota carro no Setor 19 em Vilhena, RO

Acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (12); motorista não se feriu. Condutor tentou desviar de um caminhão que entrou subitamente na via.

Um homem de 38 anos perdeu o controle da direção e capotou o carro na Avenida Rondônia, Setor 19, em Vilhena (RO), no Cone Sul. O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (12) e o motorista não teve ferimentos.

O condutor relatou que trafegava pela Avenida Rondônia sentido Jô Sato, quando no cruzamento com a Avenida Bahia, um caminhão acessou subitamente a via onde estava. Para evitar a colisão, ele tentou desviar o veículo, quando perdeu o controle da direção.

O carro capotou e bateu em um poste de iluminação pública. O motorista não precisou de atendimento médico e a Eletrobras foi acionada para avaliar o poste danificado. Segundo a PM, o homem não é habilitado e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele assinou um um termo circunstanciado e foi liberado.

0 comentários:

Postar um comentário