Vítima disse que foi atacada pelo tia quando chegava em casa, no Bairro Santa Efigênia. Suspeito foi encaminhado ao Ceresp.
Um idoso, de 67 anos, foi preso nesta terça-feira (26) suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, uma jovem de 29 anos, no Bairro Santa Efigênia, em Juiz de Fora. De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, o suspeito a atacou passando a mão em nas partes íntimas.
O flagrante foi ratificado pelo crime de estupro e o idoso foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).
A jovem mora na cidade de Tabuleiro e estava na casa da mãe, em Juiz de Fora, para que ela a ajudasse a cuidar do filho que está com pneumonia. A vítima contou que percebeu um comportamento estranho no tio desde que chegou na cidade, mas da primeira vez que o viu, ela saiu rapidamente, evitando contato.
A jovem contou aos policiais que foi surpreendida pelo suspeito ao retornar para casa. Ele a agarrou e passou as mãos pelas partes íntimas do corpo dela. Com ajuda do sobrinho, um adolescente de 17 anos, eles conseguiram conter o agressor e fugiram para dentro de casa, deixando o suspeito do lado de fora.
O idoso então quebrou a fechadura usando pedaços de madeira e de ferro e entrou na residência, ferindo o adolescente no joelho e continuando atacando a jovem. Outras três crianças estavam no local e testemunharam toda a ocorrência.
Depois de resistir às agressões, a jovem e o adolescente conseguiram colocar novamente o suspeito para fora de casa. Com os gritos das vítima, vizinhos perceberam e acionaram a Polícia Militar (PM), que realizou a prisão em flagrante do idoso, que foi encaminhado ao Ceresp.
0 comentários:
Postar um comentário