quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jovem para moto para atender o telefone e é roubado e esfaqueado em RO

Dupla chegou em bicicleta e subtraiu moto da vítima após diversas ameaças. Um dos suspeitos retornou ao local e efetuou um golpe de canivete no jovem.

Um jovem de 25 anos foi esfaqueado na região das costas na noite da última terça-feira (25), na Rua Umuarama, Setor Jardim das Palmeiras, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trafegava pela via em sua motocicleta quando parou o veículo para atender uma ligação no aparelho celular e foi abordado por dois suspeitos, que efetuaram o roubo da moto e ainda desferiram um golpe de canivete contra a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer até a Rua Umuarama, pois no local teria ocorrido um roubo. Ao chegar na localidade os militares constataram que se tratava de uma tentativa de latrocínio. A vítima relatou que pilotava sua motocicleta pela via e parou a moto para atender o telefone.

No momento em que atendia a ligação, o jovem foi surpreendido por dois suspeitos que se aproximaram de bicicleta e lhe abordaram. Na posse de um canivete e diversas ameaças, a dupla subtraiu a motocicleta da vítima e fugiram. Entretanto, um dos suspeitos retornou até o jovem e desferiu um golpe de canivete nas costas da vítima e fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, que posteriormente foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico, mas com estado de saúde estável e sem risco de morrer.

Um policial que estava de folga passou pela localidade no momento do crime e seguiu os suspeitos até o Setor Jardim da Pedras, onde a dupla abandonou a bicicleta, o canivete e fugiram com a moto. A PM realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos ou a moto foram localizadas. O Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o departamento de repressão aos crimes contra o patrimônio está investigando a tentativa de latrocínio.

0 comentários:

Postar um comentário