Suspeito foi detido quando ameaçava uma menina e um adolescente na rua. Homem estava armado com uma faca do tipo peixeira, segundo a PM.
Um homem de 22 anos, armado com uma faca do tipo peixeira, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (27) em Porto Velho, depois que tentou roubar os aparelhos telefônicos de dois estudantes, uma menina de 14 anos e um rapaz de 15. O suspeito foi capturado por um grupo de moradores e em seguida, entregue à Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, a tentativa de roubo aconteceu no bairro Agenor de Carvalho, na Zona Leste. Uma das vítimas contou aos militares que ia para a escola quando o suspeito se aproximou mostrando a faca e exigiu que ela entregasse o aparelho celular. A jovem relutou e foi socorrida por pessoas que passavam na rua.
O suspeito então investiu contra a segunda vítima, de faca em punho, e lhe ordenou que entregasse o telefone. Mais uma vez, moradores saíram em socorro da vítima e, desta vez, detiveram o suposto ladrão até a chegada da PM. O caso foi registrado na Central de Polícia.
0 comentários:
Postar um comentário