Crime ocorreu na Avenida Dom Manoel.
Três adolescentes foram apreendidos e um homem preso suspeitos de assalto a um ônibus na noite desta quarta-feira (12), na Avenida Dom Manuel, no Centro de Fortaleza.
Segundo a polícia, um carro da Polícia Militar passava na avenida na hora do assalto e os policiais renderam o grupo.
Com eles foi apreendida uma faca. Os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada e o homem para a delegacia do Centro.
0 comentários:
Postar um comentário