Vítima e suspeito trocaram mensagens sobre relação sexual mantida entre os dois. Caso será investigado pela Polícia Civil.
A Delegacia de Atendimento à Mulher vai investigar o caso de estupro de vulnerável registrado pela mãe de uma garota de 12 anos em Juiz de Fora. Ela procurou a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (29) para registrar que a filha havia sido estuprada por um homem de 34 anos. A mulher relatou aos militares leu mensagens trocadas em um aplicativo de celular pela vítima e o suspeito detalhando a relação sexual mantida entre eles.
De acordo com a PM, inicialmente a vítima negou os fatos, mas acabou admitindo ter mantido relação sexual com o suspeito dentro de um carro na zona Norte da cidade. Diante disso, a garota foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi examinada e o laudo médico comprovou a conjunção carnal, mas foi inconclusivo para ato libidinoso.
A mãe da adolescente registrou a ocorrência no posto policial do Bairro Benfica como estupro de vulnerável, com base no artigo 217-A do Código Penal, que determina este tipo de crime para menores de 14 anos mesmo diante de eventual consentimento e experiência sexual da vítima.
0 comentários:
Postar um comentário