segunda-feira, 29 de maio de 2017

Advogado é detido depois de se recusar a pagar conta de motel em Juiz de Fora

Idoso foi até o local com duas mulheres e não quis quitar o consumo, no valor de R$ 510. PM diz que notificou OAB; caso será investigado pela Polícia Civil.

Um advogado, de 60 anos, foi detido na madrugada desta segunda-feira (29) após se recusar a pagar a conta em um motel, que fica no Bairro Salvaterra, em Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso foi até o local com duas mulheres e, ao sair, não quis quitar o consumo, no valor de R$ 510.

Quando os militares chegaram, ele estava sozinho no quarto e apresentava sinais de embriaguez. O advogado disse que não pagaria a conta por se tratar de um esquema que envolvia as duas garotas de programa e o estabelecimento.

A PM informou que notificou a subseção Juiz de Fora da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sobre o caso. O G1 entrou em contato com a assessoria da OAB e aguarda retorno.

Os militares conduziram o suspeito até a delegacia de plantão para as demais providências. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário