quarta-feira, 24 de maio de 2017

Anúncio de casa de show gera discussão em MG: 'Mulheres de mini-saia ou vestido acima do joelho não pagam' 

Anúncio de evento foi divulgado em página no Facebook. Zé Picanha, em Uberlândia, excluiu post e em novo texto alegou “erro de publicação”.

O anúncio de um evento sertanejo no Facebook da casa de shows Zé Picanha, em Uberlândia, gerou revolta nas redes sociais. O conteúdo, que dizia que “mulheres com mini-saia [sic] ou vestido acima do joelho não pagam até 23h e bebem toda noite”, foi postado na terça-feira (23) e excluído nesta quarta-feira (24). Um novo anúncio publicado pela página oficial do estabelecimento alegando “erro de publicidade”.

Nos comentários do novo anúncio, as internautas reagiram. Uma delas chegou a dizer: “Erro de publicação é escrever alguma informação equivocada ou ter alguma palavra escrita errada. Fazer uma publicidade usando mulher como isca para atrair homem não é erro de publicação. Isso é o resultado e reafirmação do machismo enraizado pelo patriarcado”.

Diante da repercussão, a casa de shows localizada no Bairro Jardim Patrícia publicou no Facebook um pedido de desculpas pelo “erro de publicação feito por um funcionário da casa”. Disse, ainda, que o funcionário foi advertido. O evento está marcado para próxima quinta-feira (25).

0 comentários:

Postar um comentário