terça-feira, 2 de maio de 2017

Após se negar a pagar cerveja, homem é agredido em Cacoal, RO

Vítima foi agredida por cinco pessoas. Principal suspeito das agressões teria estudado com a vítima.

Um homem de 35 anos foi agredido na madrugada de segunda-feira (1º) no Bairro Teixeirão em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, após se negar a pagar cerveja para o suspeito. A vítima foi agredida por cinco pessoas, além das agressões o homem também teve objetos roubados.

Para a Polícia Militar (PM), a vítima contou que por volta da 1h resolveu parar em um bar na Avenida das Comunicações para tomar uma cerveja. Após algum tempo no local, um conhecido da vítima chegou e pediu que o mesmo lhe pagasse uma bebida, ao se recusar a atender o pedido, o suspeito com a ajuda de outros quatro homens passaram a lhe agredir fisicamente, com chutes, socos, e um deles chegou a tentar enforcá-lo, além de quebrarem uma garrafa em sua cabeça.

Um dos homens chegou a pedir para que os demais fossem até o carro buscar uma arma de fogo para matar a vítima. Neste momento, uma testemunha pegou a vítima e colocou na garupa de sua motocicleta e o levou para casa. Durante a confusão, o homem teve o capacete, um moletom e o controle do portão roubados.

À polícia, a vítima contou que conheceu o suspeito no período escolar e que nunca mais teriam tido contato, e que desconhece os comparsas que ajudou a agredi-lo. Disse ainda que teme por sua segurança e vida. O homem apresentava lesões na boca, maxilar e na cabeça. A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde o caso será investigado.

0 comentários:

Postar um comentário