Testemunha voltava da igreja quando viu o homem à beira da BR. Moto com manchas de sangue foi encontrada a 100 metros do local.
O corpo de um homem foi encontrado com cortes no pescoço às margens da BR-364, na zona rural de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, na noite do último domingo (30). Uma mulher voltava para casa, quando viu a vítima caída e chamou a Polícia Militar (PM), que foi ao local.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher voltava da igreja, quando ao chegar na Linha 11, avistou a vítima e ligou para a polícia. Quando as guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF), PM e o perito da Polícia Civil chegaram ao local da ocorrência, o homem já estava morto.
De acordo com o registro policial, a vítima apresentava cortes na região do pescoço e não possuía nenhum documento de identificação. Segundo a polícia, ele aparentava ter 45 anos de idade.
Os policiais encontraram uma motocicleta jogada no acostamento da BR-364, a cerca de 100 metros de onde o corpo foi encontrado. Na moto, havia sinais de queda e manchas de sangue na carenagem. O veículo foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para ser periciado.
0 comentários:
Postar um comentário