Menino estava internado no HC-UFU em Uberlândia; irmão dele teve alta no último dia 27. Crianças acharam balas no chão e consumiram.
O menino, de três anos, que estava internado Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) após ele e o irmão comerem balas adulteradas com chumbinho - veneno usado para exterminar ratos - em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, recebeu alta no último sábado (29).
O G1 tentou contato com a delegada na manhã desta terça-feira (2), para saber informações sobre a investigação, mas não conseguiu até a publicação desta matéria.
Os meninos foram internados na tarde de quarta-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os meninos ingeriram balas adulteradas com chumbinho. Os militares contaram que as crianças brincavam próximo à casa delas, no Bairro Jardim Oriente, quando acharam o alimento no chão e consumiram. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
"Próximo à casa onde os meninos moram tem uma estrada de terra que dá passagem entre bairros. Esta estrada é bem movimentada e é comum crianças brincarem perto das residências. Infelizmente tinha algumas balas no chão e os irmãos comeram algumas e passaram mal. Chegamos a apreender algumas balas no local", contou o comandante da PM na cidade, major Marcos Vinícius Lima.
0 comentários:
Postar um comentário