Suspeitos foram presos após fugirem da PM e caírem da moto em que estavam. Homens foram reconhecidos pelas vítima como autores do roubo.
Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos após assaltarem uma clínica odontológica no fim da tarde da última terça-feira (2) no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) estava patrulhando o bairro e viram os dois suspeitos em alta velocidade em uma motocicleta, os policiais deram ordem de parada, mas os jovens empreenderam fuga.
O garupa e o piloto da moto passaram a se desfazer de alguns objetos, foi quando o motociclista que levava o veículo perdeu o controle da direção e os dois caíram. Os policiais abordaram os suspeitos e com eles foram encontradas uma quantia em dinheiro, celulares, documentos de identidade e chaves. Os policiais também encontraram celulares e documentos jogados na rua. Os dois jovens foram questionados pela PM onde havia conseguido os objetos e o dinheiro, mas nenhum dos dois quis responder.
Minutos depois, um homem entrou em contato com a PM e informou que a namorada havia sido roubada dentro do consultório em que trabalha e que haviam mais vítimas. Os policiais pediram para que as vítimas fossem até a Central de Flagrantes para verificar se os suspeitos eram os mesmos do assalto.
Já na delegacia, uma das vítimas contou que estava na recepção quando dois suspeitos chegaram e se sentaram esperando a vez de serem atendidos para um orçamento. Em seguida, chegou um terceiro suspeito que sacou duas armas, entregou uma para um dos comparsas e anunciou o roubo. Os homens pediram dinheiro, celulares e demais objetos das vítimas, em seguida os suspeitos prenderam as pessoas em um banheiro e saíram do local. Todas as seis vítimas reconheceram os jovens como os assaltantes do consultório.
Diante das informações, a PM deu voz de prisão para os suspeitos e os questionou sobre o terceiro comparsa, mas eles não disseram quem era. Sobre as armas, os jovens informaram que não estavam armados. Um dos suspeitos recebeu atendimento médico e ficou internado no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, pois fraturou o pé na queda de moto. Um dos jovens presos informou que está foragido da Colônia Agrícola Penal desde o dia 29 de abril.
0 comentários:
Postar um comentário