Além de roubar o veículo, o suspeito fez com que a vítima o seguisse na garupa, sob ameaças de morte. Mulher só conseguiu fugir, após se jogar do veículo em movimento.
Uma garçonete de 30 anos teve a própria motoneta roubada na madrugada do último domingo (30), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Além de roubar o veículo, o suspeito fez com que a vítima o seguisse na garupa, sob ameaças de morte. A vítima disse à polícia que viu um volume na cintura do homem e suspeitou que ele estivesse armado. A mulher só conseguiu fugir, após se jogar do veículo em movimento. Horas depois, a Polícia Militar (PM) encontrou a moto abandonada.
A vítima, que trabalha como garçonete, contou à polícia que saiu do trabalho por volta da 1h e resolveu sair com um amigo. Às 4h, quando estava pegando a motoneta para ir embora, foi surpreendida por um homem que anunciou o roubo e disse que se ela não entregasse a motoneta iria matá-la.
Ainda sob ameças, o suspeito disse a ela para sentar na garupa do veículo, e seguiu sentido Avenida Castelo Branco.
Quando estavam próximo a um posto de combustível sentido Ji-Paraná (RO), a garçonete perguntou ao suspeito para onde ele iria levá-la. Segundo a mulher, ele respondeu que iria matá-la, pois havia visto quando ela ligou para a polícia informando o roubo.
Desesperada, a vítima se jogou do veículo em movimento, o que a causou várias escoriações pelo corpo. A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e precisou ficar em observação médica.
Após o atendimento da ocorrência, a polícia recebeu duas ocorrências envolvendo uma motoneta, sendo que uma era de acidente de trânsito e a outra sobre um possível roubo, porém em nenhum dos atendimentos foram encontrados os envolvidos.
Quando os policiais já estavam se dirigindo à Delegacia de Polícia Civil para fazer o registro da ocorrência, encontraram a motoneta abandonada entre as Avenidas Espírito Santo e Santos Dumond.
A Polícia Civil de Cacoal continuará investigando o caso.
0 comentários:
Postar um comentário