Vítima estava na casa de um casal quando houve a agressão. Suspeito da agressão fugiu, mas mulher foi presa por envolvimento no crime.
Um homem de 35 anos foi atingido a golpes de facão e sofreu corte no antebraço direito, na noite da última sexta-feira (5), quando ingeria bebida alcoólica com um casal de amigos, em Porto Velho. O homem que teria desferido o golpe fugiu, mas a mulher que teria esmurrado a vítima foi presa por envolvimento na agressão. O caso foi registrado na Central de Polícia.
O caso, registrado como vias de fato, aconteceu por volta das 20h de sexta-feira, na Rua Tenreiro Aranha, Bairro Tucumanzal. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que a vítima ingeria bebida alcoólica na casa de um casal de amigos, quando houve uma discussão entre eles.
No meio da discussão, o proprietário da casa se armou com um facão e partiu para cima da vítima, golpeando-a no antebraço direito, causando corte profundo. A mulher também avançou contra o homem ferido e desferiu um soco no pescoço dele. Depois de ferir o 'amigo', o suposto agressor pegou a moto da vítima e fugiu.
Quando a PM chegou ao local, encontrou a vítima em uma cadeira, perdendo sangue. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.
Em conversa com a polícia, a mulher negou conhecer o marido, suspeito da agressão, dizendo que ele não morava ali e que não havia acontecido confusão nenhuma na casa onde mora. Os militares fizeram buscas no interior da casa e localizaram o facão utilizado na agressão. Na área dos fundos da casa, os PMs acharam resíduos de sangue. Além do facão, os policiais apreenderam uma faca tipo peixeira.
0 comentários:
Postar um comentário