Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao hospital. Caso está sendo investigado, mas suspeitos ainda não foram identificados.
Um homem de 34 anos foi morto com um tiro na cabeça no conjunto habitacional União, na noite de segunda-feira (1) em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao hospital. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM), que viram dois homens em uma bicicleta próximos ao local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas os suspeitos ainda não foram identificados.
A PM apurou que a vítima estava sozinha em casa e foi encontrada baleada no fundo do quintal. Depois que os vizinhos viram dois homens em uma bicicleta, eles ouviram disparos de arma de fogo e chamaram a polícia.
No hospital, os médicos tentaram reanimar a vítima, mas a equipe não teve êxito. Conforme a PM, o homem levou um tiro na nuca, próximo à orelha esquerda que transfixou o crânio e saiu no maxilar.
No último dia 28 de abril em Chupinguaia (RO), a vítima foi detida junto com outro suspeito, de ter assassinado um adolescente em Vilhena (RO) e ter envolvimento em vários roubos, e ficou preso. Na ocasião, o homem alegou a polícia que não sabia do envolvimento de amigo no crime, e foi liberado.
0 comentários:
Postar um comentário