terça-feira, 30 de maio de 2017

Homem é preso por posse de entorpecente em frente a escola em Porto Velho

Morador acionou a Polícia Militar por suspeitar da venda próxima à instituição de ensino. Homem diz que estava no colégio para cobrar dívidas de alunos.

Um homem de 25 anos foi preso por posse de entorpecentes em frente a Escola Estadual Professor Daniel Neri da Silva no Bairro Juscelino Kubitschek, Zona Leste de Porto Velho, no início da tarde desta terça-feira (30). A Polícia Militar (PM), que fazia pratulhamento nas proximidades, recebeu a informação de um dos moradores do bairro com a suspeita do comércio ilegal próximo à escola.

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto a PM fazia o patrulhamento nas proximidades da escola, um morador os informou que havia um homem vendendo pequenas porções de entorpecentes em frente à escola.

Com as características do homem, os policiais chegaram até o suspeito. Conforme o registro da delegacia, junto ao homem foram encontradas pequenas porções de entorpecente, aparentando ser maconha.

A PM abordou o homem que disse ter comprado a droga para uso próprioe que estaria na escola para cobrar dívidas de alguns alunos que tinham comprado na lanchonete em frente à instituição e da qual ele é o dono.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão ao homem. Ele foi levado para Central de Polícia por posse de entorpecente.

0 comentários:

Postar um comentário