Outras três pessoas continuam foragidas e Polícia Civil diz que quadrilha atua na Zona Norte de Teresina.
A Polícia Civil está investigando uma quadrilha suspeita de furtar e abater clandestinamente animais na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Um dos casos aconteceu nessa segunda-feira (29), quando duas pessoas foram presas em flagrante e outras três conseguiram fugir.
De acordo com o delegado Miguel Vicente, do 22º Distrito Policial, no momento da prisão o grupo cortava um boi. “Nós estamos investigando esse grupo há pelo menos um mês e nessa segunda-feira nós conseguimos fazer o flagrante de duas pessoas abatendo um boi de aproximadamente 500 kg”, contou.
Ainda de acordo com o delegado, os integrantes do bando são todos de outros estados e estavam se instalando no Piauí. “Um dos que foram presos é da Bahia e o outro do Ceará. Eles estavam começando a se instalar na capital e já teriam feito pelo menos cinco vítimas, já que no momento da prisão alguns criadores procuraram a polícia para denunciar o caso”, disse.
A polícia informou que pelo menos outros três integrante da quadrilha já foram identificados, mas ainda não foi localizado. As investigações estão andamento.
0 comentários:
Postar um comentário